domingo, 21 de outubro de 2012

Coisas boas!

Ontem, 20/10/2012, fui no PCPA visitar meu esposo, levei o Arrozinho também. Não há nada de diferente... Ops!, tem uma coisa de muito bom sim! Fizeram mais uma sala de revista corporal feminina. Uhuu! ótima idéia, iniciativa, investimento. Agora, temos duas salas de revista corporal feminina e uma masculina, o que significa, rapidez na entrada.
Ontem, foi um dia muito especial. Logo que cheguei as dependências do PCPA, avistei a BM Ivanilde e levei o Arrozinho pra ela "dar um xêro"; começa aí a parte boa. Ela me disse que imprimiu o texto "Amenizando o sofrimento..." - http://www.amornocarcere.blogspot.com.br/2012/10/amenizando-o-sofrimento.html - e levou para as colegas da Sala de Revista, lerem. E, TODAS leram.
Vocês tinham que ter presenciado as diversas formas de agradecimento que recebi. Muito gratificante. Sei que o pessoal da Brigada Militar é muito criticado, são hostilizados e vistos como monstros pelo familiares; mas, sempre tentei ter uma outra visão. Em todo lugar, há maçãs boas e as bichadas. 
Também não escrevi para "aparecer", jamais pensara que elas iriam ler, que chegaria até as mãos delas. Fiquei muito feliz e, reafirmo: se tiver que criticar, seja visita ou BM, criticarei. Espero que não se ofendam, até porque, fazemos todos, parte do sistema.

Nenhum comentário: