quarta-feira, 25 de julho de 2012

Uma carta de agradecimento...

Primeiramente, essa carta foi escrita por meu esposo e me foi entregue dia 21/07/2012 - sábado, na visita que eu fiz a ele no PCPA.

PCPA, 13 de Julho de 2012.

AGRADECIMENTO

Quero agradecer a todos os colaboradores do Projeto Direito no Cárcere (http://www.facebook.com/DireitonoCarcere), que nos ajuda a filtrar a poluição do passado e, oxigenar o futuro para uma nova vida sem drogas.
Agradeço, principalmente, Carmela Grüne, que é a nossa madrinha; com sua presença semanal, incentivando nosso crescimento e a oportunidade de expressão através da música e da leitura, fortalecendo a auto-estima. Sempre lembrando que, todos temos a oportunidade de participar deste tratamento de saúde física e mental.
Espero que as autoridades competentes, nos ajudem a ganhar mais espaço, para que tantos outros possam se livrar desta doença, que tornou-se agravante na superlotação carcerária e, não deixando o 'sistema' cumprir com seu dever de ressocializar os apenados, ficando os mesmos, armazenados em depósitos humanos. Aguardando o direito de sua liberdade, sem oferta e oportunidade de mudança.
Estou há um ano no Projeto e sinto-me curado do vício. Exames toxicológicos, feitos periódicamente, não apontam mais a droga em meu organismo. Nada consta. Estou feliz e apto a retornar a sociedade, cumprir com meus deveres, sociais e familiares.
Graças a este tão importante Projeto, nossas atitudes provam que podemos mudar. NÃO DEIXEM DE APOSTAR! Sou grato por tudo e todos.

N.R.J.

Um comentário:

Hélio disse...

e assim podemos entender o quanto a necessidade da família e de um pouco mais de respeito a essa pequenas linhas.