segunda-feira, 9 de julho de 2012

Não é direito...

"Faz isso, faz aquilo, não faz tipo, não faz merda, não use drogas, não faça amor. Cometa um crime, contra a sociedade, contra a sanidade, contra o teu ser. Tira de dentro do peito essa mágoa, mas deixa, que vem alguém e logo te esmaga, com a enxurrada de Leis.
Estranho... os que aprovam, mandam e desmandam, são os mais cretinos, são os mais cruéis. São os mais 'desobedientes'. Só sabem lembrar dos nossos deveres, o resto, é direito que não é. É direito que sumiu, direito que fizeram errado, já não é direito, é torto.
Tenha o direito de votar, mas, lembre-se do dever de calar na hora da luta pra sobreviver. Não sussurre, é proibido. Não grite, apenas dê ouvidos. Visita íntima? Na penumbra. Se o povo descobre, tu é a 'vagabunda'. 'Já não fazem amor, fazem sexo animal', dizem os faladores. Enquanto nas filas de presídios, cultivam-se os amores.
Vote para desarmar, não desarme. Vote para mudar, mas cale. Me viu fazendo algo errado? Mentira, nem sei. Conte para alguém, tiro a 'telha' que te dei. Nos debates, falam em áreas pra presídios... Já pensaram em construir, um lugar pra nossos filhos?! Educação, saúde, segurança, só em campanha, depois ficam na lembrança.
Pronto, falei. Essa é a minha voz, única arma que usei."

Minha indignação hoje, é por causa de alguns comentários a respeito da visita íntima que os presos têm direito. Porque você, que está aqui, do lado de cá do portão, pode e eles não?! Sexo é bom pra ti, porque não para eles?! Vocês sabiam que a visita íntima é, apenas algumas horinhas na cela, a sós com a companheira?! Ah... e estão se esquecendo de uma coisa muito importante: nós - as companheiras - também temos desejos, sentimos saudades, sentimos tesão! Somos humanos e, o sexo, o prazer sexual, é intrínseco ao ser.
Não estão me atingindo ao dizerem que se deve proibir as visitas íntimas, mas, quero deixar bem claro, que não é apenas para 'descarregar o estresse' ou uma simples necessidade física. Tem química, tem a relação construída aqui, tem o AMOR.
"O que está preso é o corpo, e não a mente."- Carmela Grüne. A frase da Carmela, só reforça minha tese de que, é possível sim, pensar coisas boas naquele lugar, fazer coisas boas. Nada impede um apenado de amar, nada impede de que o sexo seja maravilhoso, que sejamos felizes, mesmo que por alguns segundos. Sexo é importante na relação, hipócrita aquele que diz que não. 
Sinto uma alegria imensa, quando ele estende os lençóis, cheirosos, que ele lavou para me esperar; ver o ambiente limpo e organizado, porque ele sabia que eu iria estar lá, mesmo que o ato não seja consumado, os momentos que passamos juntos, são impagáveis


#Ao contrário do que as pessoas pensam, não somos obrigadas a fazer sexo, fazemos amor. E, se vocês, meus caros, não podem/não conseguem/não gostam de sexo, não posso fazer nada. Mas, please!, deixem-nos em paz. Se o meu sexo te incomoda, não posso fazer nada; apenas, continuo amando e, emanando energias positivas ao universo!

SE NÃO É DIREITO MEU, TAMBÉM NÃO É DIREITO TEU!


2 comentários:

Anônimo disse...

aiii Maria ,você é demais ,amor é amor não importa o lugar e sim com quem se faz, o amor de sua vida ou o amor de outras vidas , seres que se encontram por ironia do destino nesta situação , mas tudo tem um sentido, tudo tem sua hora e quem sabe ,a sua missão , missão de mudar ,missão de ser feliz ,e é o que buscamos "a felicidade" sempre embora muitos dizem não ser o lugar ideal , mas o que é o lugar ideal?? afinal ninguém sabe ,apenas sentimos todo o amor que muitos medíocres e ditadores de regras nunca jamais saberão, oque simples palavra?? apenas 4 letras?? "A M O R" só isso? não!! "É TUDO ISSO" almas gemeas que se encontram, não importa o tempo ...mas um dia se encontram!!! bjs Maria ESPERANÇA!!! sempre jackie

Karla disse...

Oi Maria! Te achei no facebook e tive que vir ler.Sabia que não me arrependeria.Sou Operadora do Direito,luto pelo direitos dos presos,pelos direitos humanos e fui por 10 anos esposa de um preso,vivendo toda essa rotina de visitas e afins.Vim te desejar sorte e força,não desista.Muita paz pra vocês. Um beijo,Karla (De São Paulo-SP)